sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PORTA TRECOS SANTINA REALE

Olá guria olha eu akii de novo...gente corri aki p contar isso p vcs este Porta Trecos é DEMAISSSSS muito bom de fazer rápido e o melhor de tudo, simplessss eu descobri ele pq p variar a "Nossa" Estela Junqueira perguntou no face se alguém sabia... ai corri p ver (#curiosa) notaram q gostei ne? kkkkk
Eu fiz um molde de 37cm  e margem de costura de 1cm um pouquinho maior do q ela fala no video...sei lá resolvi fazer assim... como ando cheia de coragem agora decido as coisas por mim... é.... kkkkkkkkk Guriass ai aproveitei e fiz um agulheiro/alfineteiro de joaninha o meu tava um  horror e como estou arrumando meu cantinho quero fazer uma coisas bonitinhas.... vou colocar as fotos a baixo explicando como fiz... se alguem tiver alguma duvida pergunta tá gente....


Materiais:
37 cm de tecido de dentro
37 cm de tecido de fora
37 cm de manta fiz om a R1 mesmo(era o que eu tinha)
Botões ( eu não coloqueii)
Cola quente






Agulheiro de Joaninha


Materiais:
um circulo grande de tecido(vermelho)
Um retalho para o babadinho...
Enchimento
Linha de pesponto
Cola
Tintas de tecido preta e branca

Gurias o post foi pequeninho mais acho q todas vão gostar de Fazer tente e me mostre... Obrigada por passarem aki curtam a minha Fan page e sigam o blog. O video esta abaixo...

EU INDICO
Gurias como sempre falo indico a Paninhos e Costurices para comprarem tecidos... O LINK ESTÁ AO LADO NO BLOG 



BJOSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário