sábado, 24 de agosto de 2013

BONECOS DE TECIDO/PANO "COSME E DAMIÃO "

Olá meninas estou eu aki de novo para mostrar mais uma aventura dos meus trabalhos... bom tenho uma amiga q mora em são paulo ai ela me chamou pelo face e me perguntou se eu fazia bonecas eu levei um susto né... mas não disse q não disse q nunca tinha feito e que com certeza ,agora eu em uma fase de coragem da minha vida ( ACHO QUE PERDI O MEDO DE PASSAR A TESOURA NOS TECIDOS KKKKKK ) disse q faria...Meninas ela queria um COSME e um DAMIÃO revirei a net e claro não achei um passo a passo especifico então adaptei com o que eu vi por ai...Achei um video da Vivi Prado ela é FERA né meninas???? Na verdade eu adaptei mais a roupa e  o tamanho deles né pois é bem diferente da de Santo Antônio...O tamanho do molde é bem maior do que eu fiz ,... bom chega de tralala e vamos as moldes...


gente este são eles... ah vai ficaram bem lindinhos né????

os moldes gente como falei os meus eu diminui o tamanho real dos moldes ok?Eu queria um boneco de no total cabeça aos pés de 15 cm... adaptei os moldes a este tamanho...



O video que assisti foi este:

Santo Antônio de pano | Sabor de Vida 13.06.2011



Bom meninas era isto q queria mostrar para vocês minhas aventuras nas costuras...já to preparando o próximo post aguardem curtam minha fa page http://www.facebook.com/fernandamillerpatchwork



bjos amadas

2 comentários:

  1. Oi Fernanda, te vi no grupo Patch Artesanato do Face, ficou lindo seu trabalho. Parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diva segue o blog e curti a Fan page.. bjos

      Excluir