terça-feira, 13 de agosto de 2013

JOGO DE BANHEIRO JOANINHAS

Olá GURIAS demorei mas voltei... kkkkk estava fora e sei q prometi p vcs q iria postar os moldes do Jogo de BANHEIRO DE JOANINHA  na segunda desculpa gurias mas não deu...
Bom este jogo fiz com as medidas do jogo de coruja q já está no blog... o que vou postar hj é o molde das joaninhas...Quero dizer p vocês q quando eu não acho o molde na web eu copio da tela do not mesmo...
Assim:
 Aumento a imagem na tela do tamanho q eu quero e coloco uma folha de oficio( ou uma folha não muito grossa) A4 na tela seguro e passo por cima da imagem com um lápis mesmo...esta das joaninhas e das corujas fiz assim... temos q nos virar né??? dar um jeitinho brasileiro.. kkkkk

O processo é o mesmo do jogo de coruja como já falei...e as medidas do molde eu me orientei pelas medidas do jogo...Ah outra coisa como não tenho scanner tiro fotos mesmo dos moldes que eu mesma faço.. kkkk então chega de tralala e vamos aos moldes...


TAPETE

TAMPO FRENTE




 JOGO COMPLETO





TAMPO ATRAZ






Gente ficou lindo né???eu ameiiiiii
kkkkk 
Modesta eu kkkkkk

Os moldes:

Parte de traz do tampo

Este vai em cima do vaso de flor



A flor eu usei a mesma q esta no molde da parte de traz do tampo...


Bom é isso gurias qualquer duvida deixe comentários... não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan page


Bjos Fernanda Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário