domingo, 13 de setembro de 2015

CACHORRO PESO DE PORTA PAP COM MOLDE




Olá meninas tudo Bem?!?!?!?
Estou eu aki novamente para contar uma historinha.
Era uma vez um cachorro mutante kkkk sim mutante,meio cachorro meio sapo kkkk
Gente fiz esse cachorrinho quando comecei a fazer patchwork(artesanato) a um bom tempo atrás, ele esta aki no blog
 kkkk nesse link:

Esses tempos levei um susto pois ele estava sendo compartilhado por várias pessoas e ELOGIADO kkk sim elogiado... kkkk Tadinho ele ficou fofo mas estranho. Acho que  foi coisa de iniciante sabe, costuras meio tortinhas , economia de enchimento e tal kkkk inexperiência mesmo.
Aí resolvi refazer ele, não perdendo sua essência seu molde original fiz algumas modificações ,dei um pouco de comida para ele ficar mais gordinho(brincadeira) arredondei as pernas, as patas e tal e resolvi tirar algumas fotos do processo(nada profissional né gente) Tipo um passo a passo.


Materiais:
Tecido a sua escolha
Enchimento siliconado ou não
maquina de costura
areia
Cola quente
linha de bordar marrom e preta
linha de pipa numero 10(pode ser uma outra q seja forte)

Abaixo os moldes:

















Imprimi todos os moldes como o de costume escolhi os tecidos,depois risquei nos tecidos Para o focinho e a cabeça escolhi um tecido diferente do corpo, Para o focinho escolhi um liso e a cabeça um poazinho mas também poderia ser liso.


Fui para maquina costurei todas as partes deixando as aberturas como no molde.






Depois refilei com a tesoura de picotar pois assim fica mais fácil, ahhh nas partes onde o risco fica bem juntinho como na dobrinha da pata fiz um pic com a tesoura normal para não ficar enrugadinho.


Desvirei todas as partes observem que no focinho eu não deixei a abertura na costura e sim costurei toda volta e depois abri mais ou menos no meio com o desmanchador de costura.


Tudo desvirado agora é hora de encher, usei enchimento não siliconado mas pode ser sim o siliconado, fiz o fuxico do nariz enchi também e nas orelhas só desvirei não coloquei nada dentro.


Aki é o corpinho do cachorro  peguei um saquinho coloquei dentro do corpo e enchi de areia coloquei areia até a metade dobrei o restante de saco coloquei para dentro e por cima comecei a encher co o enchimento em todas as partes e cantinhos do corpo.




Vamos montar?? Bom aki é o corpo 





Ai depois montei ele com alfinetes para ver como ia ficar, Agora bora montar???




Ainda com o alfinete segurando comecei a costurar. Com ponto invisível.

Usei a linha de pipa q é mais forte pq depois teremos que puxar bem.


Ficou assim: 

Peguei as outras patas e segurei nesse ponto mais ou menos da foto ajeitei o enchimento para marcar onde iria ficar "vincado". Com a linha marrom dei uns pontinhos.. como na foto abaixo




Ficou assim : 
OBS: cola quente na unha kkkkkk


eu queria q ficasse dobradinho entenderam????



Ai gente colei todas as partes (já sabia onde cada uma ia ficar). Agora hora de pintar peguei um blush um pincel e coloquei sem pena nas bochechas colei a linguinha (pedacinho de feltro vermelho) fiz umas pintinhas de caneta depois fui para os olhos sim eu costumo fazer isso de pintar por ultimo não me condenem pois não adianta não consigo. Mas como o olhinho era simples fiz uma marcação com lápis depois peguei tinta de tecido preta e branca e finalizei. Fiz pontinhos na sobrancelha.
Depois disso peguei uma tira de tecido "bonitinho" para o pescoço  dei a volta e fiz um laço. os lacinhos da orelha peguei um quadradinho fiz um pespontinho dei um nó e pronto colei nas orelhas.  E TCHARAMMMMMMMMMMMMM
VAI DIZER Q NÃO FICOU MILLL X MELHOR KKKKKKK


Bom gente era isso por hoje caso tenham alguma duvida fiquem a vontade de perguntar aki ou na Fan page ou até mesmo no instagram.
Obrigada por passarem por aki bjos ate o proximo post.


Minhas redes Sociais:





13 comentários:

  1. Seu trabalho é muito lindo. Obrigada por disponibilizar o pap. Eu fiz e minha cliente amou

    ResponderExcluir
  2. q legallll amei saber mande uma fotinho dele

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto que fiz também é ficou lindinho. Obrigada por disponibilizado o molde e pelo PAP. Ficou bem mais fácil fazer. Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA VANILDA POST O SEU P NOS VER COMO FICOU ...

      Excluir
    2. Oh... Fiz mais cachorrinhos e ficaram tão lindos! Queria mesmo postar aqui,mas não consegui. Não sei como fazer isso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ola entre em contato pelo telefone 51985919516 desculpa a demora em responder.

      Excluir